A RegiãoDestaques

Augusto Castro destaca investimentos em saúde em cerimônia de posse

0

]O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), enfatizou os investimentos na área da saúde durante a cerimônia de posse do novo diretor-presidente da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna, José Carlos Trindade. O evento ocorreu em uma solenidade bastante concorrida na tarde desta última segunda-feira (25), no gabinete do Centro Administrativo Firmino Alves, no São Caetano. A instituição é responsável pela gestão do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães.

Augusto destacou a importância do Hospital de Base como uma instituição vital na preservação de vidas, ressaltando, no entanto, a necessidade de mais investimentos e incentivos para garantir seu pleno funcionamento e atendimento à população de Itabuna e dos municípios circunvizinhos. 

Segundo Augusto, o Hospital de Base não é apenas uma instituição local, mas atende a uma ampla região que engloba o sul, extremo sul e sudoeste da Bahia, o que o torna de grande importância regional. Ele mencionou os esforços do Governo do Estado na ampliação da estrutura de saúde da cidade, destacando a entrega de kits de aparelhos para unidades básicas de saúde, em um evento no qual foi representado pela secretária de Saúde, Lívia Menés Aguiar.

A solenidade foi prestigiada pelo supervisor da FASI, Fernando Alves Júnior, a secretária municipal de Saúde, Lívia Mendes Aguiar, a subsecretária Lânia Peixoto, os secretários Rosivaldo Pinheiro (Governo), Moisés de Carvalho (Gestão e Inovação), José Alcântara Pellegrini (Esportes e Lazer), vereadore Ricardo Xavier (Líder do Governo na Câmara), Kaiá da Saúde, Cosme Resolve, Ronaldo Geraldo, Solon Pinheiro, líderes partidários e convidados.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Governo do Estado entrega equipamentos de saúde para Itabuna

Previous article

Encontro na UESC tem contribuições acadêmicas fundamentais para o PDPI de Ilhéus

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *