A RegiãoDestaques

Prefeitura de Ilhéus prioriza manutenção de estradas vicinais

0

Ilhéus abrange mais de 1200 km de estradas vicinais, essenciais para milhares de produtores rurais, especialmente da agricultura familiar, que dependem da qualidade das vias para transportar suas produções e cumprir seus compromissos comerciais. Diante dessa realidade, a Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Interior, tem se dedicado ao cuidado das estradas vicinais, realizando uma variedade de serviços que facilitam o escoamento de produção e a mobilidade da população rural.

Segundo a Prefeitura, dentre os serviços executados estão o patrolamento, cascalhamento, compactação do solo e pavimentação com paralelepípedos. As últimas localidades a receberem essas melhorias foram Itariri, Jóia do Atlântico, Lagoa Encantada, Vila São João, Aritaguá, Sambaituba, Campinhos, Urucutuca e Vila Olímpio, onde as equipes da Prefeitura estiveram atuando.

Para o prefeito Mário Alexandre, o cuidado com as estradas vicinais é uma tarefa contínua e prioritária. Ele destaca que essas vias são fundamentais para a comunicação da população com o restante do município. Os serviços realizados não apenas permitem o escoamento da produção agrícola e valorizam a agricultura familiar, mas também garantem a circulação do transporte público e asseguram o direito de ir e vir com dignidade e segurança para os moradores das áreas mais distantes.

com informações da Prefeitura 

 

Compartilhe no WhatsApp

Assistência farmacêutica na Bahia terá R$ 24,5 milhões do governo federal

Previous article

Governo do Estado entrega equipamentos de saúde para Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *