DestaquesGeral

Pra sala, já; governo convoca 117 professores e coordenadores pedagógicos

0

Em seu programa Papo Correria, o governador Rui Costa anunciou que publica, nesta quarta (21), a convocação de 117 aprovados no concurso para a rede estadual de ensino, sendo 95 professores e 22 coordenadores pedagógicos. Agora, o Estado passa de 3.759 vagas ofertadas, no certame lançado em 2017, sob organização da Fundação Carlos Chagas (FCC). A lista dos convocados estará disponível no Portal da Educação (AQUI) e no Portal do Servidor (AQUI).

“Estamos chamando aqueles que pediram a convocação do final da lista e aqueles residuais. Com isso, nós vamos encerrar e zerar esse concurso. Além disso, eu autorizei, para os professores que solicitaram a elevação da carga horária, passando de 20 para 40 horas, dentro do regramento e da lei existente”, declarou Rui.

Os convocados devem realizar o envio dos documentos listados no edital, totalmente digitalizados, para o e-mail ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br, de 22 de julho a 04 de agosto. É exigida apresentação presencial do candidato com original e cópia de toda a documentação.

Os candidatos da capital devem se apresentar no Núcleo Territorial de Educação (NTE) de Salvador, na Secretaria da Educação no CAB. Residentes no interior devem se dirigir às sedes dos NTE’s de sua região. O candidato que não atender aos critérios do edital perderá o direito a nomeação.

Com informações do governo estadual

Compartilhe no WhatsApp

Ministério precisa explicar Gleisi e Manuela mortas no cadastro do SUS

Previous article

Nova onda de covid-19 no mundo já é admitida pela OMS

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *