DestaquesGeral

Fim da trilha para Lázaro Barbosa, morto após ser preso em Goiás

0

Chegou ao fim da trilha a história criminosa do baiano Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF, e de praticar outros crimes. Ele foi morto, nesta segunda (28), após ser preso em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF.

Fugindo há mais de 20 dias, Lázaro conseguiu, até então, escapar de uma força-tarefa com mais de 270 agentes. Segundo a polícia, ele foi atingido por vários tiros e levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Bom Jesus, mas não resistiu. A morte foi confirmada pela Polícia Técnico-Científica de Goiás.

Segundo aa Secretaria de Segurança Pública de Goiás, Lázaro é investigado por mais de 30 crimes, cometidos no estado, Bahia e Distrito Federal. A maioria desses crimes é de latrocínio (roubo seguido de morte).

Em meio à caçada, haveria uma possível carta do criminoso (ainda sendo examinada) revelando traumas de infância que, segundo ele, o teriam tornado um assassino.

A SSP informou que a megaoperação durou 15 dias e teve participaram da ação as Polícias Civil e Militar de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DF) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO).

Com informações do G1

Compartilhe no WhatsApp

Aliado guloso: PSD Bahia quer cabeça de chapa em 2022, diz senador

Previous article

Agora é pediu, chegou; Itabuna conta com serviços da 99 Food

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *