A RegiãoDestaquesEconomia

Agora é pediu, chegou; Itabuna conta com serviços da 99 Food

0

Uma das principais plataformas de pedidos e entrega de refeições chega a Itabuna para conectar os itabunenses aos melhores estabelecimentos. Agora é pediu, chegou. Pelo aplicativo – no Google Play (Android) e na App Store (iOS) -, os usuários terão um mundo de variedades de pratos em bares, restaurantes, padarias, cantinas e docerias, além de grandes marcas e produtos da região.

“É uma das cidades mais importantes da Bahia, tem mais de 200 mil habitantes e já conta com um serviço de corrida pelo aplicativo da 99, que é bastante utilizado pela população. A chegada da 99Food na cidade é uma oportunidade para celebrar a rica gastronomia da região e entregar opções de pratos com os reconhecidos sabores locais a ainda mais pessoas. Tudo isso só é possível através da parceria que temos com os estabelecimentos para crescermos juntos e também pela ampla variedade gastronômica que a cidade oferece”, explica Pedro Gomes, diretor de operações da 99Food.

Com a pandemia, garantir a segurança dos clientes, entregadores e restaurantes exigiu da 99 Food medidas e protocolos: itens de higienização para os entregadores, incluindo máscaras da categoria N95/FFP2 e álcool em gel 70% para higienização de mãos, bolsas e guidão. Para os restaurantes, disponibiliza lacres de segurança para embalar adequadamente os alimentos e protegê-los das partículas do ambiente durante o transporte.

O apoio aos pequenos e médios negócios locais também é marca da 99 Food, que realiza os pagamentos semanalmente. “Oferecemos assessoria personalizada, autonomia na administração dos cardápios e cursos online de gestão em parceria com o Sebrae. Periodicamente dispomos de descontos ofertados pela própria 99Food, que promovem os cardápios dos restaurantes cadastrados em nossa plataforma e atraem novos consumidores”, destaca Gomes.

Além disso, não cobra taxa de adesão e mensalidade dos restaurantes cadastrados e não exige exclusividade. Quem tiver interesse, deve se cadastrar no app: EMPRESA AQUI e ENTREGADOR AQUI.

Com informações do Blog do Bené

Compartilhe no WhatsApp

Fim da trilha para Lázaro Barbosa, morto após ser preso em Goiás

Previous article

De mal a pior, Bolsonaro não merece reeleição para 58% dos brasileiros

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *