A RegiãoDestaques

Fechando as cortinas, Teatro Candinha Dória realiza manutenção

0

De 13 a 27 de agosto, o Teatro Candinha Dória fecha suas cortinhas para realizar serviços de manutenção em todos os setores. A diretora do equipamento, Mônica Lima, lembra que o teatro foi construído há dois anos, com recursos do município em parceria com o governo estadual.

Entregue à comunidade em julho de 2019, já terá ações para evitar deteriorações e degradação, além de garantir conforto e segurança para os frequentadores.

“O Teatro Candinha Dória é um espaço público importante para nossa região, pois, é onde abraçamos a arte e a cultura, onde a comunidade tem um meio de expressão de sentimentos e sensibilidade, aguçando assim a sensação de pertencimento do espaço daqueles que prestigiam qualquer manifestação cultural realizado em nossa casa de arte”, disse.

Com capacidade para cerca de 600 pessoas, o teatro foi construído para receber espetáculos nacionais e internacionais, além de produções artísticas locais. Sua estrutura física atende a todas normas ambientais, de segurança e de acessibilidade, além de possuir um moderno serviço de iluminação, sonorização, mecânica, cênica e acústica.

Com informações do Ipolítica

Compartilhe no WhatsApp

Em Ilhéus, Banco do Brasil anuncia R$ 60 milhões para produtores de cacau

Previous article

Infectologista explica porque, mesmo vacinado, Tarcísio Meira morreu

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.