DestaquesPolítica

Facebook suspende conta de Eduardo Bolsonaro por frases atribuídas a Hitler

0

O Facebook suspendeu temporariamente a conta do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), por ter publicado frases atribuídas ao ditador nazista Adolf Hitler. Segundo o colunista Ancelmo Gois, no jornal O Globo, o parlamentar vai recorrer dessa decisão na Justiça do Distrito Federal.

A conta está suspensa desde o último dia 14 e a punição tem duração de 30 dias. Eduardo Bolsonaro argumenta que não teve direito à defesa e solicita uma liminar na Justiça para remover as restrições de seu perfil.

O filho do presidente é reincidente Em junho, ele ficou sete dias sem poder usar sua página após publicar um vídeo de Jair Bolsonaro, dizendo que metade das mortes ocorridas por Covid-19 no Brasil não ocorreram por causa da doença. A informação foi desmentida pelo próprio pai do deputado.

RESUMO DA ÓPERA – Redes sociais não são campo aberto para se falar o que quer, ofender, destilar ódio ou defender ideias já condenadas por violarem princípios e valores importantes ao bem estar da sociedade. O pior é cometer esses absurdos sob o manto da liberdade de expressão, que exige responsabilidade

 

Compartilhe no WhatsApp

Brasil com a força da Bahia e de seus atletas nos Jogos Olímpicos

Previous article

Prefeitura de Itabuna lança programa de auxílio para desempregados

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *