DestaquesGeral

Esquentando o carnaval, Salvador fará evento-teste com 500 pessoas

0

Está previsto para próxima quinta (26), no novo Centro de Convenções, o tão anunciado evento-teste em Salvador, para retomada das atividades de entretenimento. A informação foi confirmada pelo presidente da Salvador Destination, Roberto Duran.

Segundo o empresário, as entidades do setor trabalham com a data, mas a confirmação só ocorrerá com a concretização da vacinação de pessoas com 18 anos ou mais, prevista para sábado (21).

“As pessoas pensam que fazer show é simples mas precisa de planejamento. Então está se trabalhando com essa data. Mas só vai ser confirmada com a conclusão da vacinação para todos os adultos. Como a vacinação está avançado, a data deve ser confirmada”. afirmou.

PROTOCOLOS

Ainda de acordo com Duran, entre os protocolos, está a testagem das 500 pessoas do público com RT-PCR, 48 horas antes do evento, que deve acontecer no Centro de Convenções de Salvador. Os participantes do evento também serão testados 48h depois da festa.

“A ideia desse primeiro evento, desse ensaio, é provar a segurança dos protocolos e que, com eles, essa atividade não representa nenhum risco para a saúde e segurança da população. É mais arriscado entrar no shopping, andar de transporte público nem se fala”, pondera.

Com informações do Metro1

Compartilhe no WhatsApp

Interior faz bonito e faz atletas; eles são maioria na lista do FazAtleta

Previous article

Ator principal no escândalo das vacinas, empresário depõe na CPI

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *