A RegiãoDestaques

Dia do Trabalhador em Ilhéus terá programação festiva da Prefeitura

0

No próximo domingo (1º), Dia do Trabalhador, Ilhéus vai celebrar em grande estilo o Dia do Trabalhador. Com apoio da Força Sindical, do Sindicato dos Servidores Públicos e da União Geral dos Trabalhadores (UGT), a Prefeitura promove o “Trabalhador in Fest”. Será uma programação especial, com shows da Viola de Doze, bandas regionais e atrações variadas, a partir das 14h, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães.

“Queremos realizar uma grande festa e proporcionar um momento de lazer e muita diversão aos servidores. São pais e mães de família que trabalham para atender, cuidar e prestar serviços de qualidade a toda população”, destacou o prefeito Mário Alexandre (PSD).

E tem solidariedade, também, pois o acesso ao evento será mediante a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão trocados por uma pulseira, garantindo a entrada dos servidores. A entrega das pulseiras acontece todo dia desta sexta (29) e no sábado (30), pela manhã. Associados retiram na sede do SINSEPI. Para os demais interessados, no Ginásio de Esportes Herval Soledade.

DOAÇÕES

A arrecadação dos alimentos tem como objetivo formar cestas básicas e distribuí-las às famílias atingidas pelas chuvas em dezembro do ano passado, e ao público em situação de vulnerabilidade.

MAIS FESTA

A Prefeitura vai apoiar, também, a Festa do Trabalhador do Teotônio Vilela. O evento inicia no sábado (30), com o concurso “Garoto e Garota Vilela”, às 19h30, na Avenida Governador Paulo Souto, além de shows musicais. No domingo (1º), a programação começa às 9h, com torneios de futebol, sinuca, futevôlei e dominó.

A população terá acesso a vários serviços sociais e de saúde, com aferição de pressão arterial e medição de glicemia; Eletrocardiograma; vacinação e testagem para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). A partir das 14h tem sorteio de brindes; apresentações de grupos de dança; roda de capoeira e shows musicais.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Mlitarizar as eleições? Bolsonaro quer reuniões das Forças Armadas com TSE

Previous article

Com apoio da Sudesb, baianos participam de torneios internacionais

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *