DestaquesGeral

Com apoio da Sudesb, baianos participam de torneios internacionais

0
Uri Valadão é um dos apoiados

Com apoio de passagens aéreas fornecidas pela Sudesb, autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), atletas e equipes representarão a Bahia em torneios nacionais e internacionais.

A seleção baiana sub-19 masculino e feminina de vôlei viaja para o Distrito Federal, onde acontecerá a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que acontece entre os dias 1º e 3 de maio. São seis atletas de Salvador, Feira de Santana e Luís Eduardo Magalhães.

Estão em viagem, também, os atletas de bodyboarding Uri Valadão (campeão mundial em 2008) e Mizael Cezário (campeão e vice-campeão brasileiro, 2019/2020, respectivamente). Eles participam do torneio Arica Cultura Bodyboard, a ser realizado na cidade de Arica – Chile, entre os dias 29 de abril e 07 de maio.

Nas próximas semanas, os atletas irão disputar etapas nas cidades de Iquique e Antofagasta, também no Chile, antes de retornar ao Brasil em junho, para disputar a etapa Itaquatiara Pro, do Circuito Brasileiro de Bodyboard, que acontece na cidade de Niterói – RJ. Uri garantiu a 2ª colocação e Mizael terminou em 4º lugar durante a etapa anterior deste torneio, realizada na praia de São Conrado.

com informações da Tribuna da Bahia

Compartilhe no WhatsApp

Dia do Trabalhador em Ilhéus terá programação festiva da Prefeitura

Previous article

Servidores e servidoras municipais de Itabuna aprovaram a proposta de reajuste do ticket alimentação

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *