DestaquesGeral

Depois de treinar um boicote à Copa América, Brasil estreia com vitória

0

Os jogadores até treinaram uma resistência e boicote à Copa América, mas entraram em campo, neste domingo (13). E o Brasil estreou com vitória sobre a Venezuela por 3 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Dominando o adversário durante toda a partida, a Seleção iniciou bem a caminhada para buscar o 10º título da competição. O primeiro gol saiu aos 22 minutos, após Neymar cobrar escanteio. A bola desviou e sobrou para Marquinhos, que finalizou de canhota.

Na etapa final, o segundo veio aos 16, depois que Danilo sofreu pênalti de Cumaná. Neymar cobrou com categoria e aumentou a vantagem. O camisa 10 superou Ronaldo “Fenômeno” em gols pelo Brasil e está a 10 tentos de se igualar ao Rei Pelé.

Gabigol foi chamado e a Seleção continuou no ataque. Também entraram Vinícius Júnior e Fabinho. Aos 43, o Brasil fez o terceiro gol. Neymar fez boa jogada e cruzou para Gabigol marcar em belo estilo, de peito. O Brasil volta a campo na próxima quinta (17), contra o Peru, às 21h, no Engenhão (Rio de Janeiro).

FICHA TÉCNICA
BRASIL 3 x 0 VENEZUELA

– Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
– Data: 13 de junho de 2021 (domingo), 18h
– Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
– Auxiliares: Carlos Barreiro e Martin Soppi (URU)
– VAR: Julio Bascuñan (CHI)
– Cartões amarelos: Brasil: Renan Lodi e Gabigol. Venezuela: Manzano e Mago
– GOLS: Marquinhos, aos 22 minutos do 1T, e Neymar e Gabigol, aos 19 e 43 minutos do 2T

BRASIL – Alisson, Danilo, Eder Militão, Marquinhos e Renan Lodi (Alex Sandro); Casemiro, Fred (Fabinho) e Lucas Paquetá (Everton Ribeiro); Gabriel Jesus (Vinicius Jr), Neymar e Richarlison (Gabigol). Técnico: Tite

VENEZUELA – Graterol, La Mantia, Martínez e Mago; González (Hernández), Moreno, Manzano (Celis), Casseres (Castillo), José Martínez e Cumaná. Aristegueita (Córdova). Técnico: José Peseiro

Com informações e foto do GE e Terra

Compartilhe no WhatsApp

Nota 10 para as escolas de Itacaré pelo debate sobre preservação ambiental

Previous article

Domingo ruim de bola: em Salvador, Bahia perde e Vitória empata

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *