DestaquesGeral

Domingo ruim de bola: em Salvador, Bahia perde e Vitória empata

0

Um domingo ruim para a dupla BA-VI, que jogou suas partidas em Salvador. Pela série A, em Pituaçu, o Bahia foi derrotado por 1 a 0 pelo Internacional. Jogando no Barradão pela Série B, o Vitória ficou no 0 a 0 com o Operário do Paraná.

BAHIA

O Tricolor teve um primeiro tempo ruim, com poucas oportunidades criadas. O Inter teve mais posse de bola e tentou impor seu o jogo, mas, o Bahia conseguiu equilibrar as ações. Mesmo assim, o Colorado abriu o placar com pênalti polêmico sofrido e convertido por Edenílson. O Esquadrão até reagir no final, quando Rodriguinho para lançou a bola para Gilberto, que parou no goleiro Daniel.

No segundo tempo, houve a expulsão de Lucas Ribeiro, do Inter. Mesmo jogando com um a mais, o Bahia não conseguiu se impor para, pelo menos, empatar a partida. O Internacional chegou a quatro pontos, ficando na 13ª posição. Com a mesma pontuação, o Bahia caiu para 7º. Na quarta-feira, o Colorado recebe o Atlético-MG no Beira-Rio, às 19h. Na quinta, às 19h, o Bahia enfrenta o Ceará no Castelão.

Bahia – Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick (Galdezani), Thaciano (Thonny Anderson) e Daniel; Rossi, (Maycon Douglas) Rodriguinho (Ruiz) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

VITÓRIA

Já no Barradão, o Vitória empatou em 0 a 0 com o Operário-PR, e continua sem vencer na Série B do Brasileirão. Até agora, são dois empates e uma derrota. E olha que o time paranaense entrou em campo com 11 desfalques: seis jogadores testaram positivo para a Covid-19, quatro se recuperando de lesão e um estava suspenso.

Mesmo assim, o Leão não conseguiu fazer valer sua superioridade em campo para marcar, pelo menos, um gol. Com apenas 2 pontos, o Rubro-Negro ronda a zona de rebaixamento. O Time volta a campo na próxima quarta (16), contra o Remo, pela quarta rodada da Série B, em Belém (PA).

Vitória – Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles (Pedrinho), Guilherme Santos (Soares Bolota) e Eduardo (Cedric); Ygor Catatau (David) e Samuel (Dinei). Técnico: Ramon Menezes.

Com informações do GE e Bahia Notícias (fotos: Correio 24h e Premiere)

Compartilhe no WhatsApp

Depois de treinar um boicote à Copa América, Brasil estreia com vitória

Previous article

Se ligue que o auxílio emergencial foi liberado para nascidos em setembro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *