A RegiãoDestaquesPolítica

Davidson Magalhães visita cidades do Sul, entrega equipamentos e anuncia obras

0

Mesmo com crise da pandemia, o governo Rui Costa (PT) segue com investimentos, especialmente na área do esporte. A região Sul recebeu a visita do secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães.

Em Itabuna, o secretário visitou a obra do Campo dos Amadores ao lado do prefeito Augusto Castro (PSD). A previsão é que os serviços sejam finalizados em 45 dias.

Na cidade de Itajuipe, o gestor visitou o Campo da Pitangueira e anunciou obras para a reforma do alambrado, construção de arquibancada e troca do gramado. Também em Itapitanga, Davidson assegurou a reforma do campo de futebol do município.

Já em Coaraci, o secretário entregou a nova quadra poliesportiva e plantou um pé de cacau, símbolo maior da região Sul. O investimento é de quase R$ 200 mil, garantindo alambrado, arquibancada com acessibilidade e iluminação.

“O governo estadual fez uma agenda de obras de mais de R$ 60 milhões na área de esporte para a recuperação e a construção de equipamentos esportivos. É o maior do Brasil. Seguimos com os investimentos porque acreditamos que o esporte é fundamental na construção da cidadania, transmissão de valores e promoção da saúde das pessoas. É isso o que desejamos para os baianos”, afirmou.

Compartilhe no WhatsApp

Itabunão pronto para o jogo com as reformas aceleradas da Prefeitura

Previous article

Fora de casa, Vitória perde de 1 a 0 para o Coritiba

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *