A RegiãoDestaques

Itabunão pronto para o jogo com as reformas aceleradas da Prefeitura

0

Um dos principais estádios do interior da Bahia, o Luiz Viana Filho, carinhosamente chamado de Itabunão, está praticamente pronto para receber jogos da Série B do Campeonato Baiano. Isso por conta das obras intensificadas pela Secretaria de Esportes e Lazer. Realizada desde janeiro, a obra engloba serviços de recuperação e impermeabilização das arquibancadas, instalação das placas de sinalização e segurança contra incêndios, entre outros.

“Os serviços foram autorizados pelo prefeito Augusto Castro (PSD). Também estão sendo realizadas a recuperação da parte elétrica, pintura interna e externa do estádio e ações que valorizam e ressignificam a importância do apoio ao esporte na cidade”, pontuou o vice-prefeito e titular da pasta, Enderson Guinho.

Segundo o secretário, serão tratadas as infiltração nas paredes dos vestiários e a recuperação do sistema elétrico. Além disso, tem a recuperação do gramado e da pista de atletismo. A Prefeitura, também, renegociou a dívida de R$ 5 milhões com a Emasa para restabelecer o abastecimento de água. A reforma prevê ainda a construção de uma pista de Welling (manobras de motos) e um sistema de irrigação do gramado

Pronto, o Itabunão abrigará jogos do Grapiúna Atlético Clube e Barcelona de Ilhéus, que disputarão a Série B, competição que começará no dia 27.

Com informações do Ipolítica

Compartilhe no WhatsApp

Bolsonaro mandou comprar vacina indiana com preço 1.000% mais alto

Previous article

Davidson Magalhães visita cidades do Sul, entrega equipamentos e anuncia obras

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *