DestaquesGeral

Convocados do Partiu Estágio devem apresentar documentação a partir desta quinta

0

Estudantes universitários selecionados pelo governo estadual para participar do Programa Partiu Estágio devem comparecer, a partir desta quinta (5), ao local indicado para apresentar a documentação necessária, no prazo de 20 dias úteis. Caso não cumpram os critérios e o prazo, perderão o direito à vaga automaticamente.

Já foram selecionados 899 universitários inscritos no Edital 01/2021, que irão atuar em 59 secretarias, empresas públicas e autarquias em 44 municípios baianos. A lista dos selecionados está no site da Secretaria da Administração do Estado (Saeb). VEJA AQUI.

O Edital ofertou 2.959 vagas, com inscrições de 24 de fevereiro a 26 de março. Outras duas convocações foram realizadas nos dias 12 de abril e 02 de junho, com 2.616 e 1.388 estudantes, respectivamente. Mais de 20 mil universitários enviaram submissões para o programa este ano.

Além da bolsa-estágio, os universitários terão direito a auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais. O contrato tem duração de um ano, sem prorrogação, exceto quando o estudante é deficiente físico. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br.

Com informações da Saeb

Compartilhe no WhatsApp

Com demora da Anvisa, governadores do Nordeste podem desistir da vacina russa

Previous article

Pix tem sinal verde para pagamento de várias taxas do Detran-BA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *