DestaquesGeral

Pix tem sinal verde para pagamento de várias taxas do Detran-BA

0

A grande ferramenta de transferência de dinheiro PIX chegou ao Detran-BA. O órgão já disponibiliza o pagamento de taxas, do sistema eletrônico de pagamento instantâneo. Segundo informações, o projeto deverá contemplar todos os serviços.

Já está em vigor desde a última segunda (2) e vai oferecer maior agilidade para a regularização de serviços ofertados na plataforma do SAC Digital, mediante agendamento, e também pelo aplicativo SAC Digital (AQUI). “A implantação da nova modalidade garante o pagamento instantâneo, facilitando a vida do cidadão”, ressalta o diretor-geral do Detran, Rodrigo Pimentel.

Podem ser pagas taxas referentes à renovação da Carteira de Habilitação (CNH), Autorização para Conduzir Ciclomotor (ACC), Permissão Internacional para Dirigir (PID) e registro e transferência de veículos, durante o processo de retomada de todos os prazos do órgão.

Os boletos estão sendo emitidos com QR-Code para pagamento em qualquer banco. Nessa primeira etapa, serviços de licenciamento integrado e multas, ainda não serão quitados via Pix.

Com informações do Detran-BA

Compartilhe no WhatsApp

Convocados do Partiu Estágio devem apresentar documentação a partir desta quinta

Previous article

Nova presidenta da Fasi em Itabuna aponta desafios no Hospital de Base

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.