DestaquesGeral

Convocados 214 professores da Educação Profissional e Tecnológica

0

Com a publicação no Diário Oficial desta quarta (28), a Secretaria da Educação (SEC) convoca 214 professores da Educação Profissional e Tecnológica do Estado, aprovados na seleção do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Os convocados por ordem de classificação devem encaminhar a documentação exigida para o e-mail ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br, além de realizar a entrega presencial, entre 29/07 e 11/08/2021. Veja a lista no Portal da Educação (AQUI).

Os candidatos aprovados para o interior deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) com a documentação, original e fotocópia, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30. Os aprovados em Salvador devem apresentar a documentação, no mesmo horário, na Secretaria da Educação do Estado, no CAB.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Diploma devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); carteira de identidade; CPF; certidão de nascimento ou de casamento; título de eleitor e comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral; PIS/PASEP (caso seja inscrito); e carteira de trabalho e previdência social.

“Esta convocação REDA vai ampliar o quadro de professores da Educação Profissional e Tecnológica e vem somar a outras iniciativas adotadas pelo Governo da Bahia neste sentido. Vale lembrar as recentes chamadas e convocações do concurso público da Educação, com mais de 3.700 professores e coordenadores pedagógicos que passaram a integrar o quadro da carreira do magistério público estadual”, afirmou a superintendente de RH da SEC, Rosário Muricy.

Com informações da SEC

Compartilhe no WhatsApp

Em Brasília, UPB e prefeitos debatem projetos dos municípios com bancada baiana

Previous article

Mandando bem, Luiz Caetano é elogiado por deputados pela atuação na Serin

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *