DestaquesGeral

Carteiros e bancários são incluídos como prioritários na vacinação contra Covid-19

0

Trabalhadores dos Correios e bancários foram incluídos como públicos prioritários para vacinação contra covid-19. A decisão do Ministério da Saúde foi anunciada nesta terça (6).

Segundo o Sindicato dos Bancários, a decisão foi fechada após encontro entre o Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), o presidente dos Correios, Floriano Peixoto, e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

“Esse pleito, que é um sonho para todos os servidores dos Correios, hoje vira realidade. Nós pactuamos com o grupo do Programa Nacional de Imunização e essa demanda foi aceita. Estamos muito felizes de anunciar essa esperança para os servidores dos Correios, uma empresa que tem prestado tantos serviços ao Brasil, em tanto tempo”, disse o ministro.

O estranho foi que o ministério anunciou o fato no Twitter e depois apagou. Segundo o portal UOL, logo após, Queiroga enviou nota à imprensa afirmando que os presidentes da Caixa, Banco do Brasil e Correios concederão entrevista coletiva no Palácio do Planalto. No entanto, a pasta não confirmou se será para anunciar a inclusão dos novos grupos no Plano Nacional de Imunização (PNI).

Com informações do UOL

Compartilhe no WhatsApp

“Acho que está em 110%”, ironiza Bolsonaro sobre pesquisa em que Lula lidera com 41,3%

Previous article

Secretário explica porque a Bahia segue como 2º estado em investimentos no Brasil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *