DestaquesGeral

Brasil fecha Jogos Olímpicos com pratas do vôlei feminino e Bia Ferreira no boxe

0

No final de Olimpíadas de Tóquio, O Brasil sonhou com mais dois ouros, no vôlei feminino e no boxe feminino. Mas, ficamos com duas pratas e o inédito 12º lugar na história dos Jogos Olímpicos.

Na madrugada desse domingo (8), a seleção feminina foi dominada pela forte equipe dos Estados Unidos. O time de José Roberto Guimarães mostrou nervosismos e cometeu erros bobos, perdendo por 3 sets a 0, parciais 25/21, 25/20 e 25/14. Já, e as norte-americanas tiveram atuação quase perfeita, conquistando ouro inédito no vôlei feminino.

A FORÇA DA BAHIA

A bela campanha da baiana Beatriz Ferreira confirmou a força da Bahia no boxe, feminino e masculino. A campeã mundial de 2019, ficou com a medalha de prata ao perder para a irlandesa Kellie Harrington, na categoria até 60kg. A decisão dos juízes foi unânime.

Bia destacou o seu papel nos Jogos. “Saí do Brasil com a meta de conseguir a mãe de todas, não consegui, tentei mudar de cor, mas não consegui. Vou continuar trabalhando para que ela mude. Claro que o objetivo era o ouro, o ouro não veio, mas estou contente com essa aqui. Sou medalhista olímpica, é para poucas. Acredito que representei bem, não foi o ouro, mas foi a medalha de prata com sabor de ouro”, disse logo após colocar a medalha no peito, prometendo que estará em Paris-2024: “Tá logo ali. Aguardem”.

Com informações do GE

Compartilhe no WhatsApp

Rui comemora medalhas de baianos e assegura R$ 1,2 milhão para Bolsa Esporte

Previous article

Médicos consideram irresponsabilidade reabertura com variante delta do coronavírus

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *