DestaquesGeral

Baianos de ouro, Isaquias na canoagem e Hebert no boxe brilham em Tóquio

0

A Bahia mostra sua força no esporte e ajuda o Brasil a conquistar mais duas medalhas de ouro nas Olimpíadas de Tóquio: Isaquias Queiroz na canoagem e Hebert Conceição no boxe.

Isaquias ocupa um lugar seleto na histórica olímpica brasileira com o ouro conquistado na prova do C1 1000m (canoagem velocidade). Ele se tornou o 3º maior medalhista do País com quatro pódios, atrás apenas de de Torbel Grael e Robert Scheidt, da vela.

O canoísta de Ubaitaba também vai receber um bom dinheiro pela façanha: R$ 80 mil da CBCa (Confederação Brasileira de Canoagem) e mais R$ 250 mil do COB (Comitê Olímpico do Brasil).

HEBERT

Baiano de Salvador, Hebert Conceição conquistou, neste sábado (7), a medalha de ouro na categoria até 75kg do boxe. Venceu a decisão contra o ucraniano Oleksandr Khyzniak, campeão mundial de 2017. E por nocaute no terceiro assalto, após perder os dois primeiros rounds.

O pugilista tem 23 anos e carrega o melhor do tradicional boxe da Bahia, da Academia Champion, com orientação de Luiz Dórea. Daqui também saíram os campeões Popó e Robson Conceição. No futebol, Hebert é torcedor do Bahia.

Com informações do GE

Compartilhe no WhatsApp

Pastor Silas Malafaia prega intervenção das Forças Armadas no STF

Previous article

Senado aprova projeto que cria selos ambientais para o cacau

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.