A RegiãoDestaques

Assaí vai chegar com 500 empregos em Ilhéus, anuncia Prefeito Mário Alexandre

0

Uma boa novidade para a população de Ilhéus é a chegada da rede de supermercados Assai Atacadista. Nesta quarta (21), o prefeito Mário Alexandre (PSD) se reuniu com o diretor para Bahia/Sergipe, Fábio Santos, e o diretor comercial do Grupo Cidadelle, Denis Guimarães, e soube dos investimentos no município.

Os dirigentes apresentaram o projeto de implantação da segunda loja da empresa, às margens da BR-415, ao lado do Cidadelle House. “Uma importante notícia para Ilhéus, a chegada do novo Assaí. Agradeço a confiança, que é fruto de credibilidade e muito trabalho”, destacou Mário Alexandre, ressaltando a necessidade de contratação de mão de obra local.

O Assaí pertence ao Grupo Pão de Açúcar é e uma das maiores redes de atacado de autosserviço do Brasil. “Agradeço ao prefeito e ao povo de Ilhéus por ter nos acolhido tão bem. Nós temos um olhar diferenciado para esta cidade e, com isso, uma segunda loja está por vir”, enfatizou Fábio Santos.

A pedra fundamental deve se implantada em setembro e o funcionamento da loja está previsto para janeiro e fevereiro de 2022. O investimento é de R$ 50 milhões e integra o pacote de retomada econômica com foco no período pós-pandemia. Participaram do encontro o vereador Jerbson Moraes, presidente da Câmara Municipal; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinícius Briglia, e o procurador-geral do Município, Jefferson Domingues.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Chapa Mo-Mo especulada teria Sergio Moro e vice-presidente Hamilton Mourão

Previous article

“Bolsonaro entrega anéis e dedos ao Centrão”, avalia Luiz Nassif

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *