DestaquesGeral

Aprovados no concurso da Educação devem apresentar documentos até esta quinta (1º)

0

A Secretaria de Educação do Estado (SEC) lembra que os aprovados no concurso público da Educação têm até esta quinta(1º) para apresentar a documentação. São 306 professores e 42 coordenadores pedagógicos chamados, que devem enviar os documentos digitalizados para o e-mail ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br. A previsão para iniciar os trabalhos é entre os meses de agosto e setembro de 2021. A lista de convocados.

OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior para a disciplina a qual concorreu; títulos obtidos no exterior revalidados no Brasil, se for o caso; carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento ou de divórcio; número de conta corrente do Banco do Brasil; título de eleitor; e declaração de não-acumulação de cargos, empregos e funções, ainda que não remunerados, dentre outros.

LOCAIS

Após recebimento do e-mail, a SEC entrará em contato com os candidatos convocados para agendamento da entrega da documentação em original e fotocópia. Quem é do interior deve comparecer nas sedes dos respectivos Núcleos Territoriais de Educação (NTEs), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30. Na capital, é o Núcleo Territorial de Educação de Salvador (NTE 26), localizado na SEC, no CAB, nos mesmos horários.

Na entrega dos documentos, o candidato receberá um ofício para a realização da avaliação pré-admissional na Junta Médica Oficial do Estado da Bahia. Quem não atender à convocação dentro dos critérios, perderá o direito à nomeação.

Com informações da SEC

Compartilhe no WhatsApp

Única mulher na Câmara de Itabuna, Wilma tem mandato destacado

Previous article

Depois de dizer que não há atraso nas vacinas, Aras investigará Bolsonaro e Roberto Dias?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *