A RegiãoDestaques

Antigo Colégio CISO volta a funcionar provisoriamente em Itabuna

0

Alunos da Escola Municipal 28 de Julho, no Califórnia, que atende á 562 alunos, tiveram o primeiro dia de aula presencial nesta quarta-feira (26), no 3º andar do antigo Colégio Sesquicentenário (CISO), no Bairro de Fátima, para onde foram transferidos. A mudança é provisória em virtude das obras de reforma que serão realizadas no telhado e no muro da unidade.

O terceiro andar do prédio do CISO passou por adequações no período em que estava fechado. Dentre elas, no forro, pintura e telhado e ganhou mobiliário. A diretora do Departamento de Educação Básica (DEB), da Secretaria Municipal da Educação, Elioenai Farias, lembra que os alunos transferidos estavam recebendo Blocos de Atividades.

A partir de agora as aulas voltarão para o método presencial, na sala multifuncional e atendimento do Grupo de Estudos e Intervenção na Alfabetização(GEIA). A escola municipal também tem alunos cadeirantes. Por isso, também foi necessária a adequação de uma sala no andar térreo do CISO para atender esses estudantes.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

10° edição do “Ilheus em Flor” começa hoje

Previous article

Sorria: Uber vai permitir motoristas gravarem corridas com celular

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *