DestaquesPolítica

Wagner se reúne com ministro do Meio Ambiente e questiona mudanças

0

Após a saída de Ricardo Salles, em junho, o país ainda não viu ações concretas do Ministério do Meio Ambiente. Assim, o senador Jaques Wagner (PT), que é presidente da comissão que trata o tema no Senado, se reuniu nesta quarta (18), com o ministro Joaquim Leite.

Em suas redes sociais, o parlamentar informou que eles trataram diversos temas, entre eles a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2021 (COP26) e ida à Comissão de Meio Ambiente para apresentar o novo plano de trabalho.

“Como costumo dizer: mudou o ministro, mas não sei se mudou a política. O ministro disse que prefere não dizer que mudou a política, mas sim mostrar seu trabalho. Por aqui, na Comissão seguiremos firmes e atentos às questões ambientais do interesse de toda a sociedade”, postou.

A gestão de Salles foi marcada por tensões com parlamentares, organizações não-governamentais e países estrangeiros. Além de responder processo na Justiça Federal do Pará, relativo a um esquema de desvio de madeira ilegal.

Com informações do BNews

Compartilhe no WhatsApp

Filantrópicas recebem R$ 9,7 milhões do programa Sua Nota é um Show

Previous article

Interior faz bonito e faz atletas; eles são maioria na lista do FazAtleta

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *