DestaquesGeral

Vitória leva gol do CSA no final da partida e volta a perder na Série B

0

O Vitória voltou na perder na Série B do Campeonato Brasileiro. Em Maceió, o Leão levou 2 a 1 do CSA, neste sábado (14), no estádio Rei Pelé. No jogo válido pela 14ª rodada, o time baiano estava empatando até os 44 minutos do segundo tempo, quando o Azulão de Alagoas fez o segundo gol.

Os gols alagoanos foram marcados por Gabriel e Lucão. Eduardo descontou para o Rubro-Negro. O resultado mantém o Leão perto da zona de rebaixamento. Na 15ª colocação, com 12 pontos, o time tem a mesma pontuação do Londrina, primeiro do Z-4.

Durante a partida, o Vitória perdeu Wesley Pionteck, que torceu o tornozelo, e Dinei, que sentiu o joelho. Agora, o Leão se prepara para um importante jogo na terça(27), contra o Grêmio, mas pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Será no Barradão, às 21h30.

FICHA TÉCNICA

CSA x Vitória
Série B – 14ª rodada
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 24/07/2021 (sábado)
Horário: 21h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)
Gols: Gabriel e Lucão (CSA) / Eduardo (Vitória)
Cartões amarelos: Gabriel (CSA)

CSA – Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Gabriel; Dudu Beberibe, Dellatorre e Bruno Mota. Técnico: Ney Franco.

Vitória – Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Van) e Eduardo; Wesley Pionteck (Ronan), David (Soares) e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.

Com informações do Bahia Notícias (foto: Gazeta de Alagoas)

Compartilhe no WhatsApp

Não deu: Grapiúna perde nos pênaltis e Botafogo é finalista da Série B

Previous article

Primeira medalha do Brasil vem do skate e teve bronze no judô

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.