A RegiãoDestaques

Veja como vai funcionar as vacinações em Itabuna nessa semana

0

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Rede de Frio do Departamento de Vigilância em Saúde, divulgou o calendário de nesta semana em Itabuna para a vacinação de adultos e idosos no período matutino e vespertino nas Unidades Básicas e de Saúde da Família.

A primeira, segunda, terceira ou quarta dose serão aplicadas para pessoas maiores de 18 anos conforme disponibilidade na unidade. A vacinação acontece nesta semana de segunda à sexta das 8 as 11 e das 13 às 16h.

De acordo com a Prefeitura, a documentação necessária é o RG, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina com registro das doses anteriores. De segunda à sexta, crianças e adolescentes poderão ser vacinados contra a Covid-19 em todas Unidades de Saúde das 8 as 11 e das 13 às 16h.

Ainda nessa semana, também ocorre imunização contra a meningite, o público alvo são crianças de 3 meses a 10 anos que nunca se vacinaram contra a meningite C, adolescentes de 11 a 18 anos, adultos maiores de 18 anos com comorbidades e profissionais de saúde.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Itabuna ganha mais duas linhas de ônibus urbano

Previous article

CVR Costa do Cacau completa dois anos de atividades

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *