A RegiãoDestaques

Itabuna ganha mais duas linhas de ônibus urbano

0

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito( SETTRAN), disponibilizou mais duas linhas de ônibus para a população. Na segunda-feira (24), começou a rodar os veículos com o itinerário do condomínio residencial Jardim América e Califórnia, na zona norte, ao Jardim Primavera, na zona sul.

Segundo a Prefeitura, a nova linha beneficia principalmente os estudantes do Colégio da Polícia Militar da Bahia, que antes precisavam pegar dois ônibus para chegar até a unidade na Avenida Manoel Chaves, no Jardim Primavera.

A outra linha de ônibus, começou a circular na quarta-feira passada e atende aos moradores dos bairros Vila das Dores, João Soares e Loteamento Paraíso. A nova rota, que também passa pelo Hospital São Lucas, será ainda mais benéfica para quem vive no Loteamento.

Ambas as linhas resultam de estudos executados pelos agentes de fiscalização nos pontos da cidade. “Sabemos da dificuldade que existe em todo país quanto ao transporte coletivo, principalmente pelos efeitos da pandemia que desestruturou o sistema”, afirmou o secretário de Transportes e Trânsito, Thales Silva.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Dê uma olhada na agenda dos candidatos a governo da Bahia

Previous article

Veja como vai funcionar as vacinações em Itabuna nessa semana

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *