DestaquesGeral

URGENTE! Datena diz que Renato Gaúcho foi contactado pela CBF

0

Durante o programa Show do Esporte da Band, deste domingo (6), o apresentador José Luiz Datena disse que uma figura de dentro do governo Bolsonaro lhe afirmou que a CBF fez contato com o treinador Renato Gaúcho.

Aos apresentadores Elias Júnior e Glenda Kozlowski, Datena informou que a condição para Renato assumir seria a recusa de Tite e dos jogadores em participar da Copa América, confirmada pela Conmebol para ser disputada no Brasil.

Datena disse, ainda, que Renato Gaúcho não se pronunciou sobre o assunto. Provavelmente, porque os jogadores que estão disputando os jogos das Eliminatórias para Copa 2022 prometeram falar na terça (8), após a partida contra o Paraguai.

O lamentável disso tudo é que a Seleção Brasileira, maior paixão do povo brasileiro, passou a ser assunto tratado no campo político, com interferência do governo Bolsonaro. Elias Júnior lembrou a crise na Copa de 1970, quando o governo militar interferiu para a saída do técnico João Saldanha, por criticar a ditadura. Segundo o jornalista André Rizek, Caboclo prometeu ao governo a troca de Tite por Renato Gaúcho.

presidente Bolsonaro e Rogério Caboclo

A crise deve render. De acordo com Glenda Kozlowski, o presidente da CBF e pivô do problema, Rogério Caboclo, por conta da acusação de assédio moral e sexual, deve pedir licença do cargo por 180 dias (atualizado às 17h27: o Conselho de Ética da Confederação afastou o presidente por 30 dias). Talvez esse jogo não acabe quando terminar a partida Brasil x Paraguai.

Compartilhe no WhatsApp

Blogueiro pró-Bolsonaro recebeu dinheiro e queria derrubar governadores

Previous article

Governo mentiu e não comprou vacinas da Pfizer por metade do preço

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *