DestaquesGeral

Um Leão ferido na própria Toca: Vitória 0 x 1 Náutico

0

A caminhada do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro teve mais um tropeço: a derrota de 1 a 0 para o Náutico, nesta segunda (7), no Barradão. Quem assistiu a partida viu o Leão ferido em sua própria Toca.

Com esse resultado negativo, o Rubro-Negro chega ao quinto jogo seguido sem triunfo na temporada. São dois jogos na Série B, com um empate e uma derrota. Esses tropeços fizeram o time ocupara o 14º lugar na tabela.

Agora, é trabalhar muito para espantar a má fase. Antes do Brasileiro, o Vitória visita o Internacional na quinta (10), no Beira-Rio. É o jogo de volta da Copa do Brasil. Na ida, o Leão perdeu em casa por 1 a 0. Já no domingo, enfrenta o Operário-PR pela Série B, no Barradão.

VITÓRIA 0X1 NÁUTICO – 2ª RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE B

– Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
– Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
– Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta (ambos do PR).
– Cartões amarelos: Rhaldney, Wagner Leonardo e Kieza (Náutico); Marcelo Alves (Vitória)

Vitória – Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo (Pablo Siles), Fernando Neto (Dinei) e Soares Bolota; Guilherme (Ronan), David (Bruno Oliveira) e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

Náutico – Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan (Matheus Trindade), Rhaldney (Marciel) e Jean Carlos (Luiz Henrique); Erick, Kieza (Paiva) e Vinícius (Vargas). Técnico: Hélio dos Anjos.

Com informações e foto de A Tarde

Compartilhe no WhatsApp

Em nome da Justiça, TJ-BA condena evangélica por intolerância religiosa “em nome de Deus”

Previous article

Para não arranhar imagem, TCU desmente Bolsonaro sobre informações da Covid

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.