A RegiãoDestaques

UESC lança edital com auxílio de inclusão digital para mil alunos

0

A partir do dia 16 de agosto, estudantes da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) poderão se inscrever para poder receber o Auxílio Inclusão Digital no segundo semestre letivo 2021. As inscrições vão até às 16h do dia 10 de setembro.

De acordo com o edital, o benefício é uma medida excepcional, emergencial e temporária. São cinco parcelas de R$ 75,00, para a contratação de plano de internet móvel ou residencial, exclusivamente para o acompanhamento e desenvolvimento das atividades de ensino não presencial da universidade.

Serão disponibilizadas 950 vagas para o curso de graduação e 50 para o curso de pós-graduação. Na hipótese de não preenchimento da totalidade das vagas em um dos
respectivos níveis de curso, a Uesc poderá remanejar os quantitativos de um nível para o outro, dentro dos critérios estabelecidos no edital.

Para solicitar o auxílio, o estudante deve estar regularmente matriculado no semestre 2021.2, comprovar a situação de vulnerabilidade socioeconômica e atender todos os critérios estabelecidos no Edital (VEJA AQUI).

Com informações da UESC

Compartilhe no WhatsApp

Após críticas à licitação, Emasa emite nota para esclarecer questionamentos

Previous article

Mentiras e falta de provas sobre fraude eleitoral levam Bolsonaro a ser investigado

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *