A RegiãoDestaques

Tudo azul em Una: voo inaugural da companhia Azul tem presença de João Leão

0

Neste sábado (26), a cidade de Una recebeu o voo inaugural da companhia aérea Azul, no aeroporto da cidade. Para marcar o feito ao lado do prefeito Tiago de Dejair (PP), teve a presença do vice-governador e secretário do Planejamento João Leão, representando o governador Rui Costa. Participaram também o secretário Estadual de Turismo, Maurício Bacelar, e do deputado estadual Eduardo Salles.

O voo saiu do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e pousou na cidade turística por volta das 15h. “É uma felicidade muito grande prestigiar este momento. Una está na rota do turismo brasileiro e, por isso, vamos continuar planejando o desenvolvimento desta belíssima região. Além de Ilhéus e Porto Seguro, Una entra na rota de grandes voos comerciais e o que isto vai ocasionar é uma potencialização do turismo no Litoral Sul e Extremo Sul da Bahia”, afirmou Leão.

Segundo a Prefeitura, o voo é fruto da parceria entre a Azul Linhas Aéreas e o resort Transamérica Comandatuba. Os voos do Airbus A320neo tem capacidade para transportar 174 pessoas, e os jatos da Embraer, 118 passageiros. Eles serão realizados aos sábados, saindo do aeroporto de Congonhas, em São Paulo e de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Na ocasião, João Leão e as autoridades presentes discutiram a atualização d Agenda Territorial de Desenvolvimento (AG-Ter), do Território do Litoral Sul.

Com informações da Seplan / foto: Ipolítica

Compartilhe no WhatsApp

Governo assinou compra da Covaxin 24h após parecer contrário e nomeou mulher de Barros

Previous article

Inscrições para o Enem começam na próxima quarta, dia 30 de junho

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *