A RegiãoDestaques

Tem que jogar juntos pelo esporte, como Itacaré e a Sudesb

0

Apoio ao esporte e eventos foi a pauta do encontro entre representantes da Prefeitura de Itacaré, nesta segunda (24), com o diretor geral da Superintendência de Desporto da Bahia (Sudesb), Vicente Neto. Jogando juntos e afinados, seguramente o setor vai se desenvolver mais.

Na reunião, foi firmada parceria entre a Prefeitura e a Sudesb para suporte a diversos eventos realizados no município, como artes marciais, Campeonato Ruralzão, iniciação ao surf, além dos Jogos Estudantis da Rede Pública. Claro, que tudo depois da pandemia passar.

Representaram o prefeito Antônio de Anízio, o secretário de Esportes, Mulher e Juventude, Marcelo Barros; a diretora municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Liane Reis, e o professor de Jiu-jitsu, Jadson Machado; o presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu, Evandro Nascimento, e o diretor Ricardo Caldeiras.

“Através dessa parceria tem sido possível realizar importantes projetos no município, a exemplo do Centro de Canoagem, os Jogos Estudantis da Rede Pública e o Verão Costa a Costa, além do apoio a diversos eventos esportivos realizados em Itacaré”, disse o prefeito Antônio de Anízio.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Sendo “todo ouvidos”, Prefeitura de Itabuna faz consulta sobre retorno das aulas

Previous article

Soro anti-Covid do Butantan será testado em seres humanos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *