A RegiãoDestaques

Sendo “todo ouvidos”, Prefeitura de Itabuna faz consulta sobre retorno das aulas

0

Nada melhor para uma gestão pública do que ouvir quem mais precisa dos serviços públicos: a população. Assim, a Secretaria de Educação de Itabuna realiza consulta pública sobre a volta às aulas presenciais, com a população e a comunidade escolar das redes pública e particular de ensino.

A consulta é através de formulário disponível até dia 26, no site oficial da Prefeitura (AQUI) e do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM). Com base nos dados obtidos, a Secretaria definirá estratégias de ação que atendam os anseios e necessidades da sociedade e de coordenadores pedagógicos, gestores e funcionários administrativos das redes de ensino.

Segundo a secretaria, as discussões sobre a possibilidade de retorno ou não das aulas presenciais ou em formato híbrido foram iniciadas pela equipe técnica da pasta e considerou a diminuição das taxas de internamentos nos leitos hospitalares e o início da vacinação dos profissionais da educação.

“Sabemos as graves consequências de ordem financeira e social devido à pandemia que a sociedade está enfrentando. Mas, precisamos pensar coletivamente nas soluções. Neste sentido, optamos por realizar a Consulta Pública”, disse a secretária municipal da Educação, Janaína Araújo.

A gestora informou que os resultados da Consulta Pública serão amplamente analisados e, posteriormente, divulgados para toda a sociedade. Quem quiser participar deve acessar o sistema e usar e-mail pessoal, para garantir a validação e confiabilidade da pesquisa.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Xuxa, Felipe Neto e Casagrande assinam pedido de impeachment de Bolsonaro

Previous article

Tem que jogar juntos pelo esporte, como Itacaré e a Sudesb

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.