A RegiãoDestaquesEconomia

Só para mulheres, inclusive de Itabuna; governo lança projeto para empreendedoras

0

Oferecer capacitação orientada para o empreendedorismo das mulheres, fortalecendo negócios locais com gestão feminina, e contribuir para a formalização da atividade de micro e pequenas empreendedoras individuais.

Esse é o principal objetivo projeto Rede de Mulheres Empreendedoras do governo estadual, através das secretarias do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e de Políticas para as Mulheres (SPM). Será apresentado nesta terça (27), às 9h, na sede da SPM, respeitando todos os protocolos sanitários para evitar a Covid-19.

O investimento superior a R$ 200 mil é do Fundo Estadual de Combate e Erradicação à Pobreza e beneficiará 600 empreendedoras de Salvador, Lauro de Freitas, Alagoinhas e Itabuna, de diversos segmentos da economia. Terão prioridade mulheres em situação de violência e chefas de família monoparental.

Além de recursos financeiros, tem oficina de gestão em pequenos negócios, com conteúdos financeiros, operacionais, administrativos e relacionados à formalização, além de orientações sobre criação de rede solidária de empreendedoras locais, acompanhamento técnico e participarão de uma mostra coletiva de produtos e serviços.

Com informações da Setre

Compartilhe no WhatsApp

Câmara de Itabuna homenageia personalidades nesta segunda

Previous article

Projeto em Itacaré mantém permanentes análise e tratamento de água

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *