A RegiãoDestaquesPolítica

Seu nome é trabalho; Charliane assume cargo no governo Rui Costa

0

Nada mais apropriado em se tratando da ex-vereadora Charliane Sousa (PCdoB). Conhecida por sempre trabalhar muito nas tarefas que assume, ela foi nomeada coordenadora da Superintendência de Desenvolvimento do Trabalho.

A superintendência é vinculada a Secretária de Trabalho, Emprego e Renda e Esporte (Setre), comandada por Davidson Magalhães no governo Rui Costa. A nomeação foi publicada no Diário Oficial deste sábado (22).

O PCdoB tem jogado papel importante nas áreas do trabalho e do esporte. Muitos quadros do partido já foram ministros do Esporte nos governos dos ex-presidentes Lula e Dilma. Na Bahia, a legenda acumula grande experiência à frente da Setre e da Sudesb.

“Charliane chega para fortalecer um belíssimo trabalho que conduzimos nas últimas décadas. Colocamos o esporte em outro patamar no Brasil e no estado, com vários programas e projetos importantes. Também desenvolvemos grandes iniciativas como a Agenda Bahia do Trabalho Decente, projetos da Economia Solidária e ações do Sine Bahia, entre outros”, destacou Davidson Magalhães.

Compartilhe no WhatsApp

Chama a polícia: Pazuello não explica advogado de milicianos no Ministério

Previous article

Agora é com São Tomé para ver a Havan em Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *