DestaquesGeral

Sesi Bahia abre inscrições para 295 bolsas de estudo

0

A unidade do Serviço Social da Indústria na Bahia (Sesi Bahia) abriu, nesta terça (25), as inscrições para 295 bolsas de estudo para o ano de 2023. As oportunidades são destinadas a estudantes do 1º ano do Novo Ensino Médio.

O principal critério para concorrer a uma das bolsas é renda familiar de até dois salários mínimos. Os candidatos deverão participar de um processo seletivo. A prova será realizada no dia 11 de dezembro.

As vagas são oferecidas nas 10 escolas da rede na capital e no interior do estado. Em Salvador, são 160 vagas distribuídas nas escolas de Piatã (70), Retiro (70) e Itapagipe (20). Já no interior, oportunidades são em Feira de Santana (30), Barreiras (20), Luís Eduardo Magalhães (20), Ilhéus/Itabuna (20), Vitória da Conquista (15), Juazeiro (10) e Camaçari (20).

Interessados devem se inscrever até 18 de novembro ou até que sejam atingidos os limites de inscrições por escola, conforme estabelecido no edital. O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível nos sites da Escola SESI (www.escolasesiba.com.br) e do Instituto Universal de Desenvolvimento Social (www.iuds.org.br), empresa contratada para realizar a seleção.

com informações do Correio 24h

Compartilhe no WhatsApp

Gol inicia voo de Salvador para Teixeira de Freitas

Previous article

Empresa ligada a Jair Renan ganhou 18 licenças de mineração em dois dias

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *