A RegiãoDestaques

Gol inicia voo de Salvador para Teixeira de Freitas

0

A partir desta segunda (24), a Gol Linhas Aéreas iniciou o voo de Salvador para Teixeira de Freitas, no Extremo Sul. A linha é feita pela companhia Voepass e está disponível três vezes por semana: segunda, quarta e sexta-feira, com decolagem às 9h15 e retorno às 11h35. A viagem dura cerca de uma hora e cinquenta minutos, na aeronave ATR-72, de 68 lugares.

Nova base da Gol, oferece conexões no Brasil e em outros países, e marca a reabertura do aeroporto de Teixeira, após melhorias feitas pelo governo estadual. “Investimos R$ 2 milhões em melhorias nas instalações do equipamento, que passou a ser administrado pela iniciativa privada. Teremos impacto no turismo, comércio e serviços, para o incremento da economia no extremo sul”, explicou o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.

“Essa conectividade facilita o deslocamento de turistas que pretendem conhecer as maravilhas da Costa das Baleias, partindo de Salvador. A iniciativa da Gol está associada ao esforço do Governo do Estado em obras estruturantes e na ampliação da nossa malha aérea, para o desenvolvimento regional”, ressaltou o secretário de Turismo Maurício Bacelar.

Segundo o gerente de Relações Governamentais da Gol, Ciro Camargo, “a Bahia é muito importante para as operações da companhia, que além da nova base aberta hoje, vai abrir novos voos para outros destinos baianos, na alta temporada”. A conexão aérea com a Costa das Baleias, formada pelos municípios de Caravelas, Itamaraju, Itanhém, Mucuri, Nova Viçosa, Prado e Teixeira de Freitas, deve fortalecer o turismo na região.

com informações da Tribuna da Bahia

Compartilhe no WhatsApp

TSE dá 24 horas para campanha de Bolsonaro apresentar provas

Previous article

Sesi Bahia abre inscrições para 295 bolsas de estudo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *