A RegiãoDestaques

Se liga que tem música e cultura com o Cola na Manu na Interativa

0

A partir do próximo dia 17, quem mora na região Sul da Bahia terá muita música e muita cultura com o programa Cola na Manu na Interativa, na 97,3 FM. O comando é da publicitária Manu Berbert, sempre aos sábados, das 12h às 14h.

“Desde a primeira reunião, até hoje, a ideia foi criar um efeito dominó de coisas boas. Montamos o programa na TVI, com Ellen Prince, onde entrevistamos as personalidades regionais com um debate claro e muito leve, depois divulgamos o blog, que dá visibilidade às boas notícias da Bahia, e agora montamos o nosso primeiro programa de rádio, o Cola Na Manu na Interativa, que é uma proposta bem diferente do que já existe por aqui”, diz Manu.

O programa terá a participação da também publicitária Tarcila Vieira, que trará informações quentes dos famosos. Completa a bancada o jornalista Alano Sena Gomes, com novidades das culturais regionais.

Manu destaca a nova experiência. “É a primeira vez que faço rádio, e não me imaginei fazendo sozinha, até porque a proposta é inovar e para isso desenhamos uma bancada com perfis completamente diferentes e que somam. A união das redes sociais, onde cresci profissionalmente, com o rádio, também é algo que já está acontecendo no mundo, ampliando vozes. O espaço está e estará aberto à cultura regional, de forma dinâmica e inovadora”, enfatiza.

Cola na Manu na Interativa pode ser acompanhado pelo aplicativo da rádio, que pode ser baixado nos celulares, em todas as versões.

Com informações do Ipolítica

Compartilhe no WhatsApp

SineBahia de Ilhéus oferece 243 vagas de emprego

Previous article

Em jogo duro e amarrado, Argentina vence Brasil e leva Copa América questionada

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.