A RegiãoDestaques

Saúde reforçada em Ilhéus com dois postos reformados

0

A população de Ilhéus vai ter um reforço na saúde, com mais dois postos de saúde completamente reformados que a Prefeitura entregará até o final do mês. São a Unidade de Saúde da Família do Iguape e o Posto de Saúde do Rio do Engenho. Fazem parte dos presentes da celebração dos 487 anos do município, de 26 a 30 de junho.

“Nosso papel é justamente o de oferecer condições dignas para a nossa população, em todas as áreas, sobretudo na saúde. De norte a sul, o município de Ilhéus tem investido recursos próprios para transformar a estrutura e a qualidade do serviço público”, declarou o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, sobre a continuidade dos trabalhos de reestruturação em áreas importantes.

Segundo o gestor, Ilhéus tem melhorado os índices da atenção básica. “Isso se deve ao trabalho de formiguinha que temos realizado nas unidades, melhorando a estrutura, buscando também a qualidade do serviço. O sentimento é de alegria em poder, em breve, entregar mais duas unidades completamente reformadas para o nosso povo”, disse o prefeito.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), são recursos próprios do município para as reformas das duas unidades, em um total de R$ 150.670,00. Os serviços contemplam revisões elétrica, hidrossanitárias, melhorias das coberturas, pintura e recuperação estrutural.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Não pediu para sair, foi expulso e saiu atirando o Rodrigo Maia

Previous article

Deu “cana” federal para ex-prefeitos de Eunápolis e Porto Seguro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *