A RegiãoDestaques

Saindo das ruas, Ilhéus Moto Praia entra no calendário de eventos da cidade

0

Ilhéus viveu, entre 30 de junho e 3 de julho, as sensações da 1ª edição do Ilhéus Moto Praia na Avenida Soares Lopes, com food trucks, stands de produtos e acessórios para motociclistas. Teve ainda área de camping e shows com as bandas RPM, Carbono 14 e artistas locais.

Parte dos festejos em comemoração aos 488 anos da cidade, o evento foi promovido pela União dos Motoclubes de Ilhéus, com apoio da Prefeitura. Com o sucesso, o prefeito Mário Alexandre informou que será solicitada à Câmara de Vereadores a inclusão do evento no calendário turístico do município.

Segundo o gestor, a iniciativa alavanca a atividade turística, tendo em vista o potencial econômico que possui. A proposta reuniu cerca de dois mil motociclistas de diversas partes do Brasil, oferecendo uma programação cultural com diversidade para toda a família.

“Encerramos os maiores festejos da história da nossa cidade. Isso gera renda e emprego, porque reúne a Bahia e o Brasil. Quero agradecer o apoio do Governo do Estado e o trabalho realizado pela nossa equipe durante todos esses dias. Na próxima edição queremos realizar um evento brasileiro de moto praia e vamos promover a maior festa no interior da Bahia, para desenvolver a economia e impulsionar o setor turístico da nossa cidade. Meu sentimento é de gratidão”, afirmou Alexandre.

ECONOMIA EM MOVIMENTO

Representante do Ilhéus Motoclube, Augusto Lins disse que a cidade se torna destaque com a realização do evento. “O Moto Praia movimenta muitos recursos para a cidade, no comércio, bares, pousadas e restaurantes. A população precisa entender que o evento não é apenas para os motociclistas, mas para toda a população. Graças a Deus a aceitação foi muito grande”, ressaltou.

O evento foi animado por atrações como Dj Adrik; Banda Acid Kiss; Classic Rock; Primícias Vocal; Banda Horda; Banda Imunidade Charlie Brown e Banda Píer 5.

com informações da Prefeitura Municipal

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitos contra pacote do governo que reduz receitas; TEM RESUMO

Previous article

Apoiada por Bahiagás e Sudesb, baiana conquista Brasileiro de BMX

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *