DestaquesGeral

Sai lista de estudantes selecionados do Programa Universidade para Todos

0

O resultado da seleção do Programa Universidade para Todos (UPT), que prepara os estudantes para o acesso ao Ensino Superior, foi divulgado pela Secretaria da Educação do Estado (SEC). Foram disponibilizadas 19.426 vagas nos 27 Territórios de Identidade, distribuídas em 215 municípios da Bahia.

A relação oficial dos estudantes selecionados está no Portal da Educação AQUI. Contemplados e convocados efetuarão a sua matrícula de 9 a 19 de abril, pelas respectivas universidades. As aulas começam no dia 22 de abril. A seleção foi para alunos da rede pública do Estado, regularmente matriculados em 2024, no 3º ano do Ensino Médio regular estadual ou municipal (ou suas modalidades correspondentes), e no 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio estadual ou municipal (ou suas modalidades correspondentes), além de egressos do Ensino Médio estadual ou municipal da Bahia.

Segundo a SEC, a novidade deste ano é a parceria com a Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) e da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Elas passam a integrar o programa com a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Ufrb).

com informações da SEC

Compartilhe no WhatsApp

Lula se reúne com lideranças sociais, sindicais, estudantis e religiosas

Previous article

Ilhéus realiza mutirões de serviços sociais em várias comunidades

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *