A RegiãoDestaquesGeral

Cidadania ambulante: SAC Móvel realizará serviços em Ilhéus

0

Tirar RG, CPF e Antecedentes Criminais, além de ações da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Esses serviços estarão à disposição da população de Ilhéus a partir do dia 18 de maio.

Será através da carreta do SAC Móvel, que tem como marca facilitar o acesso das pessoas aos serviços públicos e fazer chegá-los às cidades do interior.

O atendimento será na rua Eustáquio Bastos, Centro, das 7h às 15h30, entre segunda a sexta-feira. Tem que ser por agendamento, através do SAC Digital, pelo aplicativo ou acessando o endereço www.sacdigital.ba.gov.br.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).

SEGURANÇA

A Rede SAC pede para a população redobrar os cuidados durante a pandemia. Por isso, disponibiliza álcool a 70%; higienização das dependências e dos móveis; espaço de espera com distanciamento e controle da quantidade de agendamentos. O atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.

Com informações da Ascom/Saeb

Compartilhe no WhatsApp

Caneta “carrega na tinta” e aumenta salário de Bolsonaro e ministros militares

Previous article

Cadastro reforça setores da cultura e turismo em Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *