DestaquesPolítica

Rui é top: governador é o que mais cumpriu promessas, segundo o G1

0

O portal G1 tem monitorado a atuação dos governadores observando se o que prometeram está sendo colocado em prática. E quem lidera como o governador que mais cumpriu promessas é Rui Costa (PT), mesmo em um cenário de dificuldades com a crise econômica e a crise da pandemia do novo coronavírus.

Esse feito divulgado pelo G1, neste sábado (3), mostra que, em dois anos e meio de mandato, o governador baiano cumpriu 36 promessas de campanha. Em segundo lugar vem São Paulo (22), seguido por Amazonas e Maranhão empatados (18).

O portal destaca, entre as promessas cumpridas, desde o primeiro ano do segundo mandato, a criação do Programa Estadual de Combate ao Racismo Institucional; implantação, ao menos, de um curso de formação profissional em cada unidade escolar do ensino médio e a construção da Ponte Jorge Amado, em Ilhéus.

“Essa liderança é resultado de muito trabalho não só da minha parte, mas de todos os órgãos do Estado que, apesar das adversidades, não esmoreceram diante das dificuldades. Na próxima semana vamos inaugurar mais uma policlínica, entre outras obras que, diga-se de passagem, vão além do programa de governo. Seguiremos com total empenho para entregar ao povo baiano o que ele merece”, enfatiza Rui.

Com informações do governo estadual

Compartilhe no WhatsApp

Ou Neto quebra tabu ou não vira governador

Previous article

Programa Mais Futuro antecipa crédito para universitários contemplados

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *