A RegiãoDestaques

Rua do bairro Santo Antonio em Itabuna dará acesso a BR-101

0

A obra de pavimentação asfáltica esperada pelos moradores da Rua dos Trovadores, no Bairro Santo Antônio, está prestes a se tornar realidade. A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) e a CONDER, trabalha na preparação da via com rebaixamento, escavação de 40 cm e recomposição de sub-base e base em brita graduada simples (BGS).

As equipes da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), atuam conjuntamente na revisão de redes de abastecimento d’água e coleta de esgotos sanitários para que os serviços de pavimentação sejam iniciados. A via ligará a Avenida Itajuípe ao Bairro São Roque, passando pelos acessos aos bairros Corbiniano Freire e Novo Horizonte e as ruas Independência e João Timóteo, criando novo acesso à rodovia BR-101 e ao semi-anel rodoviário.

De acordo com o fiscal de obras da CONDER, Francislei Oliveira, a Avenida Itajuípe também terá serviços de pavimentação assim como o Governo do Estado executou nas avenida Bionor Rebouça e Ilhéus.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Em Itabuna posto de saúde ganhará requalificação

Previous article

Marinha abre concurso com 550 vagas e salários de R$ 11 mil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *