DestaquesGeral

Reconhecimento facial ajdua a prender mais três foragidos na Bahia

0

Mais três foragidos da Justiça foram presos pela polícia com o uso do sistema de reconhecimento facial. Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as prisões aconteceram na sexta (5) e no sábado (6), em Salvador e Região Metropolitana.

Em Salvador, um homem que tinha mandado de prisão por roubo foi encontrado ao passar por um dos pontos monitorados pelo sistema de reconhecimento da SSP-BA, sendo conduzido por equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para a sede da Polinter, onde a identificação humana aconteceu, confirmando que se tratava do procurado.

O segundo criminoso foi preso, também no sábado, na capital. O suspeito era acusado de assalto e tinha ordem de prisão em aberto. Ele foi preso por uma equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués).

E o terceiro preso foi localizado na sexta, em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. No local do flagrante, uma equipe da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conferiu a documentação e, em seguida, apresentou o foragido na delegacia da cidade, onde o mandando foi validado.

Em toda a Bahia, 351 foragidos já foram localizados e presos com o uso do sistema de monitoramento.

com informações a SSP-BA

Compartilhe no WhatsApp

Amurc e Uesc reforçam educação no Sul, Extremo Sul e Sudoeste

Previous article

Festival das 7 cores agita domingo em Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *