DestaquesPolítica

Rachou: prefeito do PSB diz que é “Lula, lá, e ACM Neto, cá”

0

“Defendo Lula lá e ACM Neto cá. Já externei isso a ACM Neto e ele disse que não vê dificuldade em governar com um presidente que não seja do mesmo partido ou aliado. Minha decisão de apoiar Lula não foi contestada por ele”. A fala é do prefeito de Mundo Novo, no centro-norte baiano, Dr Adriano (PSB).

O gestor disse que enfrentará essa divergência no partido por ter declarado publicamente apoio a Neto para o governo da Bahia, no último final de semana. “Assumi o compromisso e não volto atrás […] independentemente de vitória ou não, já tomei meu posicionamento e é irreversível”, afirmou, informando que recebeu convite para ingressar no União Brasil, partido criado pela fusão PSL-DEM.

Segundo Adriano, a decisão tem a ver com anos de insatisfação ao tratamento que recebe do governador Rui Costa (PT). “O PSB não recebe a devida atenção. O governador enxerga o PSB como aliado menor, não dá a importância que o partido merece.

Ele alega que a direção do partido conhece as reclamações. “Eu sempre comunicava ao PSB o tratamento que recebia, minha principal interlocutora era a deputada Fabíola Mansur”, afirmou, ressaltando que as emendas do deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do DEM, “salvaram a gestão” diante da falta de apoio que diz ter do governo Rui.

A deputada federal Lídice da Mata afirmou, nesta segunda (11), que o partido vai discutir as “providências devidas” contra o correligionário.

Com informações do BNews

Compartilhe no WhatsApp

“Bolsonaro não pode transferir responsabilidade”, diz líder dos caminhoneiros

Previous article

Ilhéus retoma aulas no formato híbrido e plantão pedagógico

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *