DestaquesMovimentosPolítica

“Bolsonaro não pode transferir responsabilidade”, diz líder dos caminhoneiros

0

Durante entrevista a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, Wallace Landim, conhecido como Chorão e um dos líderes dos caminhoneiros, disse que a categoria não aguenta mais os seguidos aumentos no preço dos combustíveis. Ele classifica a situação como pior que a do ano da greve em 2018.

Chorão elogiou a iniciativa do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), em levar para o Congresso o debate sobre o tema. Aproveitou e criticou o presidente Jair Bolsonaro por não assumir a frente no debate e transferir responsabilidade aos estados.

Na próxima quarta (13), Landim participa de uma audiência pública na Câmara Federal que vai reunir os caminhoneiros e representantes dos ministérios da Economia e Minas e Energia, da Petrobras e da Agência Nacional de Petróleo.

“Precisamos que o governo chame a responsabilidade e pare de transferir para os outros. A gente vem lutando desde a greve de 2018 pela mudança da política de preços. A narrativa do presidente na campanha era em defesa dos caminhoneiros e nada disso foi feito”, afirmou.

Com informações da Folha de S.Paulo

Compartilhe no WhatsApp

Ações reduzem índices de violência doméstica na Bahia

Previous article

Rachou: prefeito do PSB diz que é “Lula, lá, e ACM Neto, cá”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *