A RegiãoDestaques

Projeto vai requalificar e reativar Centro Cultural de Olivença, em Ilhéus

0

Logo após visitarem o Centro Cultural de Olivença, representantes da Maramata e da Secretaria Especial de Cultura (Secult) anunciaram a requalificação do espaço. Além disso, o projeto visa reativar e renomear o local, que passará a ser denominado Centro Ambiental, Cultural, Turístico, Social, Educacional e de Desenvolvimento Econômico de Olivença.

“A sensibilidade do prefeito Mário Alexandre para as questões ambientais e culturais é imensa e, por isso, realizaremos o projeto de reativação deste Centro Cultural, que passará por uma reforma e contará com atividades culturais e ambientais para comunidade e turistas”, afirmou Diego Messias, presidente da Maramata.

Segundo o secretário de Cultura Geraldo Magela, a decisão do prefeito e a interação entre diversas pastas favorecerão Olivença e todo o município. O gestor disse que as atividades culturais e ambientais envolverão diversos atores do município, ONGs, universidades, escolas e entidades regionais, além de contar com um viveiro de mudas de árvores nativas que serão distribuídas.

De acordo com a Secult, a previsão é que o serviço seja iniciado na próxima semana, com duração aproximada de 30 dias. A reabertura do espaço deve ocorrer no início de março do ano em curso.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Edital convoca beneficiários do Cartão do Auxílio Recomeço em Itabuna

Previous article

Morre Olavo de Carvalho, ex-guru do bolsonarismo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *