A RegiãoDestaques

Edital convoca beneficiários do Cartão do Auxílio Recomeço em Itabuna

0

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) de Itabuna publicou Edital, na edição eletrônica do Diário Oficial desta segunda (24), convocando os beneficiários do 1º lote do Cartão do Auxílio Recomeço. ACESSE AQUI.

Os nomes que constam no Edital devem comparecer às 9h de quinta (27), no Grapiúna Tênis Clube, para recebimento do Cartão. Segundo a Semps, trata-se do maior programa social desenvolvido atualmente no país.

Criado pelo prefeito Augusto Castro (PSD), o cartão digital é destinado a assistência às famílias desabrigadas ou desalojadas pelas fortes chuvas e enchentes do Rio Cachoeira em dezembro passado. Ao todo são 3.500 cartões digitais, que serão distribuídos escalonadamente.

São R$ 3 mil para aquisição de produtos perdidos nas enchentes, como eletrodomésticos, móveis, utensílios para o lar e até materiais de construção nas lojas cadastradas pelo programa por meio do Sebrae, ACI, CDL e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda (SICER), nos bairros e centro da cidade.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Empreendedores afetados pela chuvas têm até sexta para solicitar crédito

Previous article

Projeto vai requalificar e reativar Centro Cultural de Olivença, em Ilhéus

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *