A RegiãoDestaquesPolítica

Prefeituras do Extremo Sul recebem equipamentos do governo

0

Mantendo a ajuda aos municípios atingidos pelas chuvas no Extremo Sul baiano, o governo estadual entregou, nesta segunda (20), aos prefeitos ambulâncias, tratores, uma viatura para CIPE Mata Escura e outros equipamentos que ajudarão na reconstrução das cidades. A entrega aconteceu no município de Vereda.

Devido às más condições do tempo, as agendas do governador em Vereda e Lajedão não puderam ser realizadas integralmente. O secretário da Educação Jerônimo Rodrigues representou Rui Costa. “O governador compreende que mesmo em situação de chuva, é importante que os municípios recebam os equipamentos. Aqui a gente tem equipamentos que servirão aos dois consórcios, aos municípios. Naturalmente, o governador vai remarcar a vinda para visitar os dois municípios, Lajedão e Vereda, mas a entrega aqui hoje foi uma entrega real, os municípios já levarão suas máquinas a partir de hoje”, explicou Jerônimo.

Foram entregues 12 ambulâncias tipo van que vão atender as cidades de Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã, Itamaraju, Itanhém, Jucuruçu, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Prado, Teixeira de Freitas e Vereda. Dez tratores agrícolas com implementos foram entregues para as prefeituras de Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã, Itanhém, Jucuruçu, Medeiros Neto, Mucuri, Prado e Vereda.

O Consórcio Público Intermunicipal de Infraestrutura do Extremo Sul da Bahia (Construir) recebeu quatro equipamentos: um trator agrícola de pneus, uma roçadeira hidráulica, um caminhão pipa e uma motoniveladora. Já o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Costa do Descobrimento (CONDESC) recebeu um trator agrícola de pneus, uma roçadeira hidráulica e uma motoniveladora.

Participaram, também, o secretário estadual da Agricultura, João Carlos Oliveira; o diretor-presidente da Conder, José Trindade; e o chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), Jeandro Ribeiro.

Com informações do Tribuna da Bahia

Compartilhe no WhatsApp

A cegueira no Natal

Previous article

Enfim, governo publica portaria que exige passaporte da vacina no Brasil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *